WTC BUSINESS CLUB


Nosso modelo de negócio é inovador e se destaca do velho e tradicional mercado de clubes de relacionamento e eventos corporativos, buscamos cultivar relacionamentos que abrem portas e geram valor para nossa cadeia de parceiros.

Não temos associados, não temos membros, temos clientes e crescemos na medida em que geramos resultados exponenciais para você e seu negócio.

 
 
 

Nossa experiência e força como um dos maiores Business Club do mundo nos permitiu evoluir o conceito de clubes de relacionamentos. Criamos uma plataforma única e inovadora para geração de oportunidades através do entendimento das necessidades reais do seu negócio.

Essa abordagem permite à nossa equipe ter maior controle das ações realizadas, métricas sobre as ativações dos investimentos e, dessa forma, ganhamos maior capacidade de maximização dos resultados.


ROI, ROO você só encontra no WTC Business Club. E isso faz toda a diferença.

 

a plataforma

O modelo de negócio proposto pelo WTC Business Club se sustenta em nossa plataforma aliada aos objetivos estratégicos de nossos clientes. As propostas apresentam planos de ação desenhados de maneira segmentada e customizada, com métricas reais de avaliação dos resultados obtidos a partir dos valores investidos.

Nossa plataforma tem alcance regional, nacional e global, oferecendo ações e ferramentas de geração de negócios, acesso a mercados regionais, negócios internacionais, conteúdo e relacionamento empresarial.

Quais os seus desafios para o próximo ano? Temos a plataforma, as ferramentas e os mercados. Traga seu desafios e vamos desenvolver um plano efetivo de geração de negócios para sua empresa!

 
 
 
 

DEPOIMENTOS

 
 
marcos-perillo.png
Em virtude da abrangência global e riqueza de conteúdo, o WTC Business Club consegue congregar vários setores da economia, tornando-se um ponto de encontro obrigatório para executivos que desejam falar, realizar ou atualizar-se sobre negócios.
— Marcos Perillo (CFO e RI, Bematech - Cliente WTC Curitiba)
 
ivo-mafra.png
Estamos desde 2014 com o WTC Business Club, onde tivemos bons resultados: ampliamos nosso networking profissional, compartilhamos experiências, ouvimos boas palestras e divulgamos nossa empresa.O acesso direto aos principais gestores das empresas permitiu uma maior sinergia para discussão de negócios comuns.
— Ivo Mafra (Managing Director, DC Logistics Brasil - Cliente WTC Curitiba/Joinville)