DEPOIMENTOS

 
 
Em virtude da abrangência global e riqueza de conteúdo, o WTC Business Club consegue congregar vários setores da economia, tornando-se um ponto de encontro obrigatório para executivos que desejam falar, realizar ou atualizar-se sobre negócios.
— Marcos Perillo. CFO e RI, Bematech
 
Fundamental termos a oportunidade de trocar informação, tanto nós, que estamos gerindo o setor elétrico, quanto os nossos consumidores, os empresários. Fantástico o carinho e preparação do WTC Business Club. Trocar ideia, informação e colher percepções, melhoram o grau de discernimento de cada uma dessas empresas, não tenho dúvidas do benefício disso!
— Cleverson Siewert, Presidente da CELESC
 
Estamos no terceiro ano de parceria com o WTC Business Club e neste período a entrega superou nossas expectativas. Além do conteúdo e do relacionamento de alto nível, fomos conectados estrategicamente com empresas do nosso interesse, onde parte dessas conexões geraram negócios. Pretendemos continuar utilizando esse network para dividir nossos desafios e ampliá-lo ainda mais para potencializar nossos resultados.
— Ronaldo Benkendorf e Ricardo Wasem Alves, Diretores Grupo Orbenk
 
Estamos desde 2014 com o WTC Business Club, onde tivemos bons resultados: ampliamos nosso networking profissional, compartilhamos experiências, ouvimos boas palestras e divulgamos nossa empresa.O acesso direto aos principais gestores das empresas permitiu uma maior sinergia para discussão de negócios comuns.
— Ivo Mafra (Managing Director, DC Logistics Brasil - Cliente WTC Curitiba/Joinville)
 
Não conhecia o trabalho do WTC Business Club e fiquei bastante impressionado com a qualificação dos participantes. Acredito que o encontro promovido entre entidades que geram, distribuem e comercializam energia com os seus consumidores, com toda essa proximidade maior, foi muito importante, pois conseguirmos explicar certas questões que seriam difíceis sanar se não fossem realizadas pessoalmente. Pretendo estar em outros eventos do WTC Business Club como este. São fóruns apropriados para o business e o WTC Business Club, com sua característica internacional, facilita esse ambiente de negócios.
— Luiz Fernando Vianna, Presidente da Copel